Home / POLÍTICA / Lobão no Ar / Senador Randolfe sobre Fora do Eixo (Pablo Capilé): tecnologias para acessar recursos públicos?

Senador Randolfe sobre Fora do Eixo (Pablo Capilé): tecnologias para acessar recursos públicos?

Publicado originalmente em 22/08/2013 no canal oficial do Senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AP) em http://www.youtube.com/user/SenRandolfe?feature=watch

O Senador afirma que o Fora do Eixo teria desenvolvido “tecnologias” para acessar recursos públicos. Um pouco estranha esta expressão.

Descrição do vídeo no canal original:

“Em discurso nesta quarta-feira (21), o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) defendeu o Circuito Fora do Eixo, rede de coletivos que atuam nas áreas cultural e de comunicação. O senador condenou a criminalização deste movimento que, segundo ele, é de parte de uma imprensa que só consegue entender um modelo baseado em uma produção e distribuição voltada para o lucro.’Talvez essa forma diferente, motive os ataques ao coletivo fora do eixo de todos os lados, da esquerda tradicional porque não entende essa forma de organização, e talvez, e sem dúvida, dos setores mais conservadores, mais à direita, porque esse, por excelência, se opõe a tudo a tudo que representa inovação´, diz Randolfe”

Confira o video na integra no canal do Senador em: http://www.youtube.com/watch?v=vD_pPfOc3gM

Capilé gostou do vídeo e publicou no seu Facebook: http://www.facebook.com/pablocapile/posts/545875805467151

(Visited 18 times, 1 visits today)

Além disso, verifique

Lobão critica o rumo das manifestações pelo Brasil e desce a letra no FORO DE SÃO PAULO

Esta saiu dia 06/07/2013 no G1 em http://g1.globo.com/flip/2013/noticia/2013/07/lobao-diz-que-vai-fazer-opera-e-acha-perigoso-o-rumo-das-manifestacoes.html Diz assim lá: Cantor criticou ‘segmentação’ dos …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: